quarta-feira, 20 de abril de 2016

Torneio Distrital de Futebol de Rua 2016 (ALTERAÇÃO DATA)


A MOJU - Associação Movimento Juvenil em Olhão e o Projeto Mais Sucesso E6G promovem, pelo terceiro ano, o Torneio Distrital de Faro de Futebol de Rua 2016.

A 13ª edição do Futebol de Rua promovida pela Associação CAIS, que conta com o apoio do Programa Football For Hope, da FIFA, é uma iniciativa de futebol inclusivo, que promove a prática desportiva como estratégia inovadora de intervenção social, no combate à exclusão social, através da aquisição de competências pessoais e sociais, indispensáveis à capacitação e integração social. Desta forma, o Projeto promove também a participação, autoestima e dignidade de cada participante, capacitando-os para uma vida ativa.
Este torneio apura a equipa que irá representar o distrito de Faro a nível de nacional, tendo a possibilidade de alguns jogadores participarem no torneio mundial a realizar-se na Cidade de Glasgow na Escócia. 

O torneio será no dia 22 de maio (domingo) no Pavilhão Municipal em Olhão.

Para inscrever basta preencher a ficha de inscrição da equipa e cada atleta terá que fazer a ficha de inscrição de atleta e mandar para maissucesso.e6g@gmail.com

Contamos convosco, inscrições até 15 de maio e são limitadas.

Regulamento
Inscrição Equipa
Inscrição Individual Jogador

Sem comentários:

Enviar um comentário