sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Se um dia....

Ruth Nascimento
Se eu ficasse um dia sem telemóvel, fb ou computador, acho que eu enlouqueceria, pois não me consigo separar do telemóvel. Em todo o instante tenho que tirar uma foto, ouvir música, ou usar o "lembre-te" para apontar as minhas tarefas da escola ou de casa. Também ajuda a organizar o nosso dia e por exemplo tenho que por o despertador ou senão acordo atrasada para ir para a escola. Além disso, um dia sem as redes sociais ou telemóvel, iria-me divertir. Julgo que os jovens de hoje em dia ficam muito agarrados ao telemóveis e em vez disso deveriam sair mais de casa e divertir-se, passar mais tempo com os amigos e a família. Acho que iria a praia todos os dias, exercício físico, desportos radicais e faria amizades.

Natália Ncaba
Se eu fosse presidente um dia, ajudaria as pessoas que tenham dificuldades mentais e faria um abrigo para os pobres. Também ajudaria os meninos que não tem pais e cuidaria deles para terem uma vida melhor. Iria criar muitos jogos para que todos se possam divertir e iria mandar construir um parque para todos os meninos que não tem dinheiro.

Érica Flores
Se um dia eu fosse presidente iria começar por baixar os impostos, iria mandar construir casas para os mais necessitados. Acho que não seria possível permanecer nesse cargo por muito tempo porque os famosos não dão muito dinheiro para ajudar os outros e acho que deviam ganhar menos.


Sem comentários:

Enviar um comentário